domingo, 30 de novembro de 2014

"Paróquia Nossa Senhora das Dores" de Gonçalves

cria equipe de Pastoral Familiar

Nesse sábado, 29 de novembro, realizou-se no Centro Pastoral  da Paróquia Nossa Senhora das Dores em Gonçalves uma reunião com membros da Comissão Setorial da Pastoral Familiar e casais da comunidade local com o objetivo de formar uma equipe para coordenar os trabalhos paroquiais junto às famílias.
Participantes do evento
Acolhidos pelo pároco Pe. Inácio Pires e pelo casal Fernando e Luciani, os encontristas, após a oração inicial, participaram de uma divertida dinâmica, que introduziu o tema do encontro e a troca de idéias entre os casais. Coordenou os trabalhos o casal Andresa e Kleber, que juntamente com Roger Alexandre, conduziram a dinâmica "Escravos de Jó".
Após algumas considerações dos presentes,  o casal Luiz e Maria Stela falaram sobre a importância da formação da Pastoral Familiar na Paróquia. Seis casais aceitaram o convite. 
Ficou assim constituída a equipe: Fernando e Luciani, Adilson e Regina, Daniel e Leda, Luiz e Lucilene, Paulo e Regina.
O casal José Antônio e Joana, também da Comissão Setorial, solicitou que seja realizada na Paróquia  Nossa Senhora da Consolação (Consolação) reunião semelhante com o mesmo objetivo. Em data a ser definida a reunião acontecerá.
O encontro foi encerrado com a oração e um momento de confraternização com saboroso cafezinho.
Nossos cumprimentos aos membros da recém criada 
Equipe da Pastoral Familiar de Gonçalves.
Que o Senhor abençoe e dê perseverança aos novos agentes 
para a maior glória de Deus e o bem das famílias gonçalvenses!
............................................................................................................................................................
Confraternização final

..........................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário