domingo, 17 de março de 2019

Novena em louvor a São José:

Pe. Francisco Ferreira da Silva presidiu a Eucaristia















Neste domingo, centenas de fiéis participaram da missa do 8º dia da Novena em louvor a São José. Às 18h45, o vigário paroquial, Pe. Tales Tadeu Ananias, acolheu as comunidades participantes e, em seguida, rezou com a assembleia a Oração da Novena.
A Eucaristia teve como presidente o vigário da Paróquia São José de Gongonhal, Pe. Francisco Ferreira da Silva, e concelebrantes o Pe. Sebastião Márcio Maciel e o Pe. Tales.
Povo de Deus em oração
Na homilia, Pe. Chiquinho, como é carinhosamente chamado, refletiu com a assembleia sobre as leituras do 2º domingo da Quaresma e sobre o tema “A vontade de Deus é que sejamos santos”.
No final da missa, o sacerdote paraisopolense recebeu homenagens da comunidade e abençoou especialmente os ouvintes da Rádio Paraisópolis.
Após a celebração, os participantes puderam vivenciar momentos de confraternização com familiares e amigos nas diversas barracas de salgados e doces na Praça da Matriz, onde diversos voluntários servem com carinho os participantes do evento.
Nesta segunda-feira, último dia da Novena, presidirá a Eucaristia o Reitor do Seminário de Filosofia e pároco da Paróquia São José Operário da Vila Paiva (São José dos Campos-SP), Pe. Vicente Benedito Simões, que refletirá sobre o tema Perdoai e sereis perdoados: Deus chama a ti também”
..............................................................................................................................................................
Momentos











 


















..........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário