domingo, 10 de março de 2019

Neste domingo teve início a

Novena em louvor a São José

A Matriz ficou lotada de fiéis na noite deste domingo, 1º dia da Novena em louvor a São José. Às 18h45, o pároco Pe. Sebastião Márcio Maciel fez a acolhida às comunidades participantes e, em seguida rezou com a assembleia a Oração da Novena.
Presidiu a Eucaristia o Pe. Ronaldo Rodolfo Ferreira, tendo como concelebrantes os padres Sebastião, Tales Tadeu Ananias e José Raimundo do PradoNa homilia, o sacerdote filho de nossa terra, - a maioria dos sacerdotes convidados para a Novena é formada por sacerdotes paraisopolenses - refletiu com os fiéis o tema "Características da santidade no mundo atual versus tentações".
Louvor e glória a Deus
Foram acolhidos pelo pároco e apresentados à assembleia jovens e adultos que receberão os sacramentos da Eucaristia e Crisma. Seguiu-se um momento celebrativo.
No final da missa, Pe. Ronaldo recebeu homenagens da comunidade e abençoou especialmente os jovens presentes.
Terminada a celebração eucarística, os participantes puderam se confraternizar nas diversas barracas de salgados e doces na Praça da Matriz.
Nesta segunda-feira, dia 11, presidirá a celebração do 2º dia da Novena o Côn. Benedito Ramon Pinto Ferreira, que dirige o Santuário de Santa Rita de Cássia de Santa Rita do Sapucaí.
..................................................................................................................................................................................................................
Momentos
















.........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário