quarta-feira, 13 de março de 2019

Centenas de devotos no 4º dia da

Novena em louvor a São José



Nesta quarta-feira, centenas de fiéis participaram da missa do 4º dia da Novena em louvor a São José. Às 18h45, o pároco, Pe. Sebastião Márcio Maciel, acolheu as comunidades participantes e, em seguida, rezou com a assembleia a Oração da Novena.
Assembleia em oração
A Eucaristia teve como presidente o pároco da Paróquia São José Operário de Pouso Alegre, Pe. Omar Aparecido de Siqueira, e concelebrantes o Pe. Sebastião e o Côn. Braz Tenório Rocha.
Na homilia, Pe. Omar refletiu com a assembleia sobre o tema “A vida cristã é uma luta permanente”, conclamando a todos a viverem em constante vigilância para serem fiéis a Deus.
No final da missa, o presidente da celebração o sacerdote paraisopolense recebeu homenagens da comunidade e abençoou especialmente os dizimistas.
Após a celebração, os participantes puderam vivenciar momentos de confraternização com familiares e amigos nas diversas barracas de salgados e doces na Praça da Matriz.
Nesta quinta-feira, dia 14, presidirá a Eucaristia do 5º dia da Novena o arcebispo de Pouso Alegre, Dom José Luiz Majella Delgado, que terá como concelebrantes sacerdotes das paróquias do Setor Paraíso. 
............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Momentos





















.........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário