segunda-feira, 18 de março de 2019

Neste último dia da Novena de São José,

Pe. Vicente Benedito Simões presidiu a Santa Missa
Nesta segunda-feira, centenas de devotos participaram da missa do 9º dia da Novena em louvor a São José. Às 18h45, o pároco Pe. Sebastião Márcio Maciel fez a acolhida às comunidades participantes e, em seguida, rezou com a assembleia a Oração da Novena.
A Eucaristia teve como presidente o reitor do Seminário de Filosofia e pároco da Paróquia São José Operário da Vila Paiva (São José dos Campos - SP), Pe. Vicente Benedito Simões, e concelebrantes os padres Sebastião Márcio Maciel, Tales Tadeu Ananias, José Raimundo do Prado e Côn. Braz Tenório Rocha.
Louvores a Deus
Na homilia, Pe. Vicente refletiu sobre as práticas quaresmais e sobre o tema “Perdoai e sereis perdoados; o Senhor chama a ti também”.
No final da missa, o sacerdote recebeu homenagens da comunidade e abençoou a assembleia e especialmente as pessoas de nome José.
Após a celebração, os participantes puderam vivenciar momentos de confraternização com familiares e amigos nas diversas barracas de salgados e doces na Praça da Matriz.
Nesta terça-feira, dia da Festa de São José, serão celebradas diversas missas, entre elas a das 16h, que terá caráter solene. Após a Eucaristia, os devotos do querido Padroeiro acompanharão seu andor em procissão pelas ruas centrais da cidade.
............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Momentos






























 



......................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário