segunda-feira, 11 de março de 2019

Fiéis lotam a Matriz no 2º dia da

Novena em louvor a São José


Nesta segunda-feira, centenas de devotos participaram da missa do 2º dia da Novena em louvor a São José. Às 18h45, o vigário paroquial Pe. Tales Tadeu Ananias fez a acolhida às comunidades participantes e, em seguida rezou com a assembleia a Oração da Novena.
Assembleia dirige louvores a Deus
A Eucaristia teve como presidente o reitor do Santuário de Santa Rita de Cássia de Santa Rita do Sapucaí, Côn. Benedito Ramon Pinto Ferreira, e concelebrantes o Pe. Sebastião Márcio Maciel e o Pe. Tales.
Na homilia, Pe. Ramon discorreu sobre o tema “Características da santidade no mundo atual: alegria e sentido da vida”.
No final da missa, o sacerdote recebeu homenagens da comunidade e abençoou especialmente os profissionais da saúde e os cuidadores de enfermos.
Após a missa, os participantes puderam vivenciar momentos de confraternização com familiares e amigos nas diversas barracas de salgados e doces na Praça da Matriz.
Nesta terça-feira, dia 12, presidirá a celebração do 3º dia da Novena o Pe. Wanderley Félix Teixeira, da Diocese de Sete Lagoas.
............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Momentos



 









 




...........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário