sexta-feira, 15 de março de 2019

Mons. João Faria presidiu a Eucaristia

desta sexta-feira na Novena em louvor a São José

Nesta sexta-feira, centenas de devotos participaram da missa do 6º dia da Novena em louvor a São José. Às 18h45, o vigário paroquial Pe. Tales Tadeu Ananias fez a acolhida às comunidades participantes e, em seguida rezou com a assembleia a Oração da Novena.
Assembleia em oração
A Eucaristia teve como presidente, Mons. João Aparecido de Faria, filho de Paraisópolis e pároco da Paróquia São José na década de 1970. Concelebraram os padres Sebastião Márcio Maciel, Tales Tadeu Ananias, José Raimundo do Prado e Côn. Braz Tenório Rocha
Na homilia, Mons. João, a partir do tema “Vai primeiro reconciliar-te com teu irmão”, ressaltou a importância do amor a Deus, que também se expressa no amor aos irmãos, que por sua vez congrega as pessoas, leva à compreensão do outro e perdoa sempre.
No final da missa, o querido sacerdote recebeu homenagens da comunidade e abençoou especialmente os estudantes. Em seguida, relembrando alguns fatos de sua caminhada ministerial, expressou seu amor pela sua e nossa terra natal e agradeceu a carinhosa acolhida e as homenagens.
Após a missa, os participantes puderam vivenciar momentos de confraternização com familiares e amigos nas diversas barracas de salgados e doces na Praça da Matriz.
Neste sábado, dia 16, presidirá a Celebração Eucarística do 7º dia da Novena outro sacerdote filho de Paraisópolis, o Pe. Paulo César Barros, SJ.. O tema da homilia será "A vontade de Deus é que sejais santos".
............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Momentos


















































Confraternização na praça 






...............................................................

Um comentário: