terça-feira, 12 de março de 2019

Grande participação dos devotos no 3º dia da

Novena em louvor a São José


Centenas de fiéis participaram da missa do 3º dia da Novena em louvor a São José. Às 18h45, o vigário paroquial Pe. Tales Tadeu Ananias acolheu as comunidades participantes e, em seguida, rezou com a assembleia a Oração da Novena.
A Eucaristia teve como presidente o pároco da Paróquia São Sebastião de Papagaios, Diocese de Sete Lagoas, Pe. Wanderley Félix Teixeira. e concelebrantes Pe. Tales e o Côn. Braz Tenório Rocha.
Assembleia unida em oração
Em sua homilia, Pe. Wanderley refletiu com a assembleia sobre o tema “Características da santidade no mundo atual: em oração constante”.
No final da missa, o sacerdote recebeu homenagens da comunidade e abençoou especialmente as chaves de residências e veículos.
Após a celebração, os participantes puderam vivenciar momentos de confraternização com familiares e amigos nas diversas barracas de salgados e doces na Praça da Matriz.
Nesta quarta-feira, dia 13, presidirá a celebração do 4º dia da Novena o sacerdote paraisopolense Pe. Omar Aparecido de Siqueira, pároco da Paróquia São José Operário de Pouso Alegre.
............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Momentos


















...........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário