segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Padre Sebastião Márcio Maciel celebra com a comunidade o

8º aniversário de Ordenação Sacerdotal

Há exatos oito anos, na Igreja de São José Operário em Pouso Alegre, pela imposição do arcebispo da Arquidiocese à época, Dom Ricardo Pedro Chaves Pinto Filho, o então diácono Sebastião Márcio Maciel tornava-se presbítero.
Liturgia Eucarística
Para render graças a Deus pelo seu sacerdócio, reuniram-se fiéis e amigos do aniversariante juntamente com o Côn. Braz Tenório Rocha e os padres Vanir Ramos Barbosa e José Raimundo do Prado na Celebração Eucarística das 19h no Centro Pastoral São Geraldo, presidida pelo Pe. Sebastião.
No início da missa foi rezada a Novena de São Geraldo. Seguiram-se a liturgia da Palavra e a liturgia Eucarística. Antes da bênção final, foram feitas homenagens ao nosso pároco, a entrega de oito botões de rosa e a reprodução de um vídeo com a caminhada vocacional do sacerdote com depoimentos dos sacerdotes concelebrantes, padres do setor Paraíso, colegas do Pe. Sebastião e de Dom José Francisco Rezende Dias, arcebispo de Niterói (RJ), formador e diretor espiritual do aniversariante nos tempos de estudo, e do arcebispo de Pouso Alegre, Dom José Luiz Majella Delgado.
Após os agradecimentos do Pe. Sebastião, houve um momento de confraternização com a participação de todos os presentes à Eucaristia.
Nossos cumprimentos ao Pe. Sebastião! 
Que “o Senhor, que o amou e o escolheu” continue abençoando sua vida! 
Muitas alegrias!
....................................................................
Momentos da celebração




















































..............................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário