domingo, 12 de julho de 2015

Semana Missionária Salesiana

Missa de Encerramento na Igreja de Santo Antônio

Às 11h, na Igreja de Santo Antônio, fiéis de diversas comunidades de nossa paróquia uniram-se aos jovens que realizaram a Semana Missionária Salesiana para louvar e agradecer a Deus por meio da Eucaristia.
Início da Eucaristia
Presidiu a missa o Pe. Willian de Lima. Concelebraram os padres Sebastião Márcio Maciel, Vanir Ramos Barbosa, Fernando Campane Vidal e Luiz Aparecido Tegami, com assistência litúrgica dos diáconos Alexandro Santana e Pedro André Pinto Júnior. Participou também o seminarista dehoniano Caio Henrique, filho de Paraisópolis.
Os demais sacerdotes, que estiveram em nossas comunidades, por força da presença em outros campos de missão, deixaram nossa cidade já no sábado.
Após a missa todos os missionários foram acolhidos com muito carinho em um almoço de confraternização, e, deixando as sementes do bem que espalharam e muita saudade, partiram para as diversas cidades paulistas de onde, há oito dias, haviam vindo.
Que o exemplo de todos inspire nossas comunidades e todos os cristãos para que, atendendo o envio do Senhor Jesus, sejam também ardorosos missionários na sociedade atual
Aos Salesianos nosso reconhecimento!
Que Deus recompense  os sacerdotes,  diáconos, jovens estudantes e adultos que deram suporte a todas as atividades!
Sejam muito felizes!
............................................................................................................................
Momentos












































...........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário