domingo, 12 de julho de 2015

Casais participam de 
Encontro de Preparação para a Vida Matrimonial

A família foi criada e é muito amada por Deus. Jesus dignificou-a ainda mais com a instituição do Sacramento do Matrimônio. E a Igreja, com grande zelo e carinho por seus filhos e filhas, procura ajudar os noivos em sua preparação para a vida matrimonial. Com esse objetivo, a Pastoral Familiar organiza e realiza encontros de estudo, troca de idéias e reflexões sobre temas importantes para os noivos.
Apresentação de tema
Neste domingo, das 7h 30min às 17h30, no ambiente muito acolhedor do Colégio Santa Ângela, vinte e dois noivos estiveram reunidos com casais agentes da Pastoral Familiar de nossa paróquia nessa partilha fraterna de idéias a respeito da vida conjugal.
Exposição de temas, partilha de opiniões em grupo e dinâmicas tornaram o encontro muito proveitoso para todos os participantes. 
O evento foi encerrado com uma bela Celebração, presidida pelo Diác. Tales Tadeu Ananias na capela do Colégio. A avaliação do encontro feita pelos noivos no final do dia foi muito positiva. Segundo diversos casais valeu a pena dedicar o domingo para essa modalidade de preparação para a vida matrimonial.
Que Deus abençoe os noivos
na caminhada para a vida matrimonial para que constituam famílias 
conforme o projeto de amor de Deus para o bem de seus filhos e da sociedade!
...............................................................................................................................................................Momentos




















































.........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário