domingo, 5 de julho de 2015

Papa Francisco já iniciou a 9ª Viagem Apostólica



Cidade do Vaticano (RV) – O avião levando o Papa Francisco, a comitiva vaticana e os jornalistas decolou do aeroporto Leonardo Da Vinci às 9h locais com previsão de chegada em Quito às 15h locais, após treze horas de voo.
Em nome da concórdia e da paz!
A Rádio Vaticano transmitirá ao vivo, em português, a cerimônia de boas-vindas do Papa ao Equador a partir das 17h de Brasília deste domingo. O Papa pronunciará seu primeiro discurso no Equador na presença do presidente do Equador, Rafael Correa, dos bispos e um pequeno grupo de fiéis.
Após a chegada, Francisco transfere-se à Nunciatura Apostólica em Quito. Na manhã de segunda-feira (06/07), Francisco embarca em direção à Guayaquil.
Clique para acessar a lista completa das atividades que serão transmitidas ao vivo pela Rádio Vaticano durante a viagem apostólica de Francisco ao Equador, Bolívia e Paraguai.
Oração a Nossa Senhora
Francisco mais uma vez confiou a Nossa Senhora uma sua viagem apostólica. Neste sábado, por volta das 19h locais, na Basílica de Santa Maria Maior, o Papa rezou por 20 minutos diante da imagem de Maria Salus Popoli Romani e deixou flores brancas no altar. (RB)
.................................................................................................................................
                                                                            Fonte: radiovaticana.va       news.va

Nenhum comentário:

Postar um comentário