sexta-feira, 3 de julho de 2015

Começa neste sábado a

Semana Missionária Salesiana

Acolhamos com alegria os missionários salesianos!
A Paróquia São José viverá nos próximos dias momentos fortes de encontro, espiritualidade, evangelização e muita alegria. De 4 a 12 de julho próximo, comunidades urbanas e rurais receberão as Missões Salesianas, atividade que faz parte das celebrações dos 200 anos do nascimento de São João Bosco, fundador dos Salesianos.
Durante esse período, mais de trezentos jovens, que estudam em instituições da congregação, sob a orientação de sete sacerdotes, Pe. Luiz Aparecido Tegami (Campinas), Pe. Thales Epov (Campinas), Pe. Mauro Bombo (Sorocaba), Pe. Fernando Campane Vidal (Campinas), Pe. Glauco Landim (Campinas), Pe. Ailton António dos Santos (Campinas), Pe. Willian de Lima (Campinas), estarão em diversas de nossas comunidades urbanas e rurais, onde visitarão as famílias e realizarão atividades direcionadas a crianças, jovens e adultos.
Acolha a graça de Deus, acolhendo com carinho e alegria os missionários salesianos, que vêm em nome do Senhor comunicar a beleza e a alegria do Evangelho de Jesus!
Confira a Programação
Dia 4 - Sábado - Matriz - 19hMissa de abertura
............................................................................
5 a 11 de julho
8h - 9hMística para os missionários
9h - 12hVisita às famílias
14h - 17hGincana para as crianças/Oficinas de artesanato para jovens e adultos
19h30Celebração e formação
.............................................................................
Dia 12 - Domingo
11hSanto Antônio: Missa de encerramento - Despedida dos missionários
..............................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário