domingo, 28 de junho de 2015

Pastoral da Crianças realiza

Encontro de Formação na Comunidade São Geraldo

Foi realizado neste domingo no Centro Pastoral São Geraldo um Encontro de Formação e Capacitação para novos Agentes e Líderes da Pastoral Familiar.
Pe. Sebastião acolhe os participantes
Participaram mais de cem representantes das paróquias Nossa Senhora de Lourdes (Maria da Fé), São Caetano (Brazópolis), Sant’Ana (Sapucaí Mirim), São José (Paraisópolis), Nossa Senhora da Soledade, e Sagrada Família (Itajubá).
A reunião foi aberta com a acolhida feita pelo Pe. Sebastião Márcio Maciel, que tem dado todo apoio e incentivo à Pastoral, o que fortalece as atividades junto às famílias. Coordenadores arquidiocesanos conduziram os trabalhos com oficinas de treinamento dos novos agentes.
Pe. Vanir Ramos Barbosa abençoou o almoço, e, no final do encontro, o Diác. Tales Tadeu Ananias presidiu a Celebração da Palavra e fez o Envio dos novos líderes.(BF)
.................................................................................................................................
                                                           Com informações e fotos de Valéria Barbosa
Momentos
















.................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário