sexta-feira, 26 de junho de 2015

Nomeações e mudanças de sacerdotes são realizadas pelo

Arcebispo Metropolitano de Pouso Alegre, Dom Majella

O chanceler do Arcebispado de Pouso Alegre, Pe. Jésus Andrade Guimarães, divulgou o Informativo nº 1/2015, com os atos do governo de Dom José Luiz Majella Delgado, C.Ss.R, referentes ao período de 10 de maio a 30 de junho de 2015.
Dom José Luiz Majella Degado
Foram provisionados o Pe. Robson Aparecido da Silva como Vigário Paroquial da Paróquia de Santa Rita (Extrema); Côn. Vonilton Augusto Ferreira como Pároco da Paróquia do Bom Jesus e Cura da Catedral Metropolitana de Pouso Alegre, e também como Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Carmo (Borda da Mata); Pe. Inácio Pires como Pároco da Paróquia São Sebastião (São Sebastião da Bela Vista); Pe. Reinaldo dos Santos como Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição (Conceição dos Ouros); Pe. Márcio Mota de Oliveira como Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores (Gonçalves); e, Pe. Samuel Henrique Pereira de Lima Soares como Pároco da Paróquia de São João Batista (São João da Mata).
Também foram realizadas 14 novas nomeações:
- Pe. José Setembrino de Melo, Pároco da Paróquia São Francisco de Paula e Nossa Senhora de Fátima (Ouro Fino) será o novo Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Carmo (Borda da Mata).
- Côn. Mauro Morais, Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Estiva) será o novo Pároco da Paróquia São Francisco de Paula e Nossa Senhora de Fátima (Ouro Fino).
- Pe. José Luiz Faria Júnior, Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Carmo (Borda da Mata) será o novo Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Estiva).
- Pe. Flávio Sobreiro da Costa, Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Carmo (Cambuí) será o Vigário Paroquial da Paróquia de Santo Antônio (Jacutinga).
- Pe. Rafael Gouvêa Domingues, Vigário Paroquial da Paróquia de São José Operário (Itajubá) será o Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Carmo (Cambuí).
- Pe. João Batista Neto, Pároco da Paróquia do Senhor Bom Jesus (Bueno Brandão) será o Pároco da Paróquia de São José Operário (Itajubá).
- Pe. José Donizete MoreiraPároco da Paróquia de São José Operário (Itajubá) será o Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição (Camanducaia).
- Pe. Celso Antonio Lelis Diogo, colaborador na Paróquia do Bom Jesus em Pouso Alegre será o Vigário Paroquial da Paróquia de São José Operário (Pouso Alegre).
- Pe. José Cândido de Andrade, Vigário Paroquial da Paróquia de São Francisco de Paula e Nossa Senhora de Fatima (Ouro Fino) será o Vigário Paroquial na Paróquia do Bom Jesus (Pouso Alegre).
- Diácono Tiago de Oliveira Raimundo, em exercício diaconal na Paróquia do Espirito Santo do Dourado (Espirito Santo do Dourado) irá para a mesma função na Paróquia de São José Operário (Itajubá).
- Pe. Benedito Luciano da Rosa, Pároco da Paróquia do Bom Jesus em Córrego do Bom Jesus será o Pároco na Quase-Paróquia de São Cristóvão e São Benedito (Extrema).
- Côn. Wilson Mário de Morais, Pároco na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima (Santa Rita do Sapucaí) será o Pároco na futura Paróquia de Santo Antônio (Pouso Alegre).
- Pe. Clemildes Francisco de Paiva, Vigário Paroquial da Paróquia de São José Operário (Pouso Alegre) será o Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Santa Rita do Sapucaí).
- Pe. Benedito Ferreira da Costa, Vigário Paroquial da Paróquia do Senhor Bom Jesus (Bueno Brandão) será o Pároco da mesma Paróquia.
Dom Majella agradeceu os Padres e Diácono pelos serviços prestados no exercício do ministério presbiteral e diaconal nas paróquias onde estiveram até o momento. Ele também se manifestou desejando que “a nova missão seja acolhida no amor à nossa Arquidiocese e que os novos ofícios sejam desempenhados na busca da santidade e no serviço cuidadoso ao Povo de Deus de nossas comunidades”.
.................................................................................................................................
               Fonte: arquidiocese-pa.org.br (Texto de Adaysa Fernandes, com adapatações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário