quarta-feira, 24 de junho de 2015

Dom Majella

 recebe membros da Pastoral da Criança

O Arcebispo de Pouso Alegre, Dom José Luiz Majella Delgado, C.Ss.R, e o coordenador arquidiocesano de pastoral, Pe. João Bosco de Freitas, se reuniram com os membros da coordenação arquidiocesana da Pastoral da Criança. A reunião ocorreu no período da tarde de hoje, 24 de junho, na Cúria Metropolitana.
Dom Majella, Pe. João Bosco e Coordenadores da Pastoral
O coordenador arquidiocesano da Pastoral da Criança, Thiago dos Santos, a coordenadora de área do setor Mantiqueira, Sônia Regina de Oliveira Rosa, e, a coordenadora de área do setor Mandu, Rosimeyre Grego, expuseram para Dom Majella os trabalhos que a Pastoral vem realizando na arquidiocese. Eles também apresentaram a equipe e falaram dos projetos futuros.
Segundo Thiago dos Santos, o arcebispo deu apoio irrestrito aos trabalhos pastorais. O coordenador disse que Dom Majella pediu mais divulgação das ações pastorais em prol das crianças da arquidiocese e também que fossem intensificadas as participações nas reuniões do Conselho Setorial de Pastoral – Cosepa.
Formação e atualização - Próximo domingo em Paraisópolis
Encontro de Formação ocorrerá no domingo (28) em Paraisópolis
A pastoral da criança da arquidiocese de Pouso Alegre realiza treinamentos e atualizações constantemente. O próximo encontro será no dia 28 deste mês, às 9h, em Paraisópolis, na Paróquia São José, com apoio do Pe. Sebastião Márcio Maciel. A coordenação espera a presença de mais de cem agentes de pastoral.
Outras Paróquias e comunidades interessadas em implantar os trabalhos da pastoral da criança em suas cidades podem entrar em contato com a  Coordenação da Pastoral da Criança:
Thiago dos Santos - e-mail: thyagopascri@hotmail.com - Telefone: (35) 9125-1869
Sônia Regina de Oliveira Rosa - e-mail: soniarosa85@yahoo.com.br
Rosimeyre Grego - e-mail: rosimeyregrego@hotmail.com
.................................................................................................................................
               Fonte: arquidiocese-pa.org.br (Texto de Adaysa fernandes, com adapatações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário