sexta-feira, 12 de junho de 2015

Paróquia São José festeja o

Sagrado Coração de Jesus

Na tarde desta sexta-feira, foi celebrada na Matriz de São José a Eucaristia da Solenidade do Sagrado Coração de Jesus. A missa, presidida pelo Pe. Sebastião Márcio Maciel, teve a assistência litúrgica do Diác. Tales Tadeu Ananias e contou com a participação de muitos fiéis, zeladores e zeladoras do Apostolado da Oração.
Oração do Pai Nosso
Após a homilia, em que o celebrante convidou a todos para serem verdadeiros devotos e seguidores do Coração de Jesus, foram abençoadas as insígnias (fitas), que os novos zeladores receberam em seguida.
Antes do ofertório, Pe. Sebastião apresentou o cálice e a patena restaurados, que também receberam a bênção do sacerdote.
No final da missa, meninos e meninas prestaram uma bela homenagem ao Sagrado Coração de Jesus, coroando com muita alegria sua imagem. Em seguida foi rezada a Ladainha própria para a solenidade.
Após a Eucaristia, o celebrante convidou os fiéis a seguirem até a imagem do Cristo Redentor em frente à Matriz. A histórica imagem, restaurada pelo artista plástico paraisopolense Braz Nunes da Rosa, sob o lindo azul do céu, foi abençoada para continuar lembrando aos filhos desta terra que a fé e o amor a Deus devem ser perenes no Paraíso de José.
...........................................................................................................................................................
Momentos

















































...............................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário