domingo, 7 de junho de 2015

Mais de cinquenta agentes participam da

Assembleia Paroquial de Pastoral


Com o tema “Igreja Viva em Missão” e o lema “À mesa da Palavra e do Pão, somos alimentados e enviados em missão”, a Arquidiocese de Pouso Alegre está em processo de Assembleia Pastoral.
Pe. Sebastião acolhe os participantes
Na tarde deste domingo (7), foi realizada no Centro Pastoral São José a segunda etapa da 9º Assembleia do Povo de Deus (2015-1016). Os participantes, juntamente com os padres Sebastião Márcio Maciel, Vanir Ramos Barbosa e o diácono Tales Tadeu Ananias, de acordo com roteiro utilizado em todas as comunidades, vivenciaram quatro momentos: - Acolhida e oração inicial - Avaliação do Projeto Pastoral Formamos a Igreja Viva” (2010-2014) - Plenário - Preparação do relatório final.
Concluídos os trabalhos, houve um momento de ação de graças a Deus pelo encontro com a Oração pela Assembleia 2016, um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.
Nos meses de julho, agosto, setembro e outubro serão realizados Seminários de estudo em todas as comunidades da paróquia e, no dia 1º de novembro, a 2ª Assembleia Paroquial. Posteriormente ocorrerá a Assembleia Setorial e finalmente a Assembleia Arquidiocesana em Pouso Alegre em abril de 2016.
.........................................................................................................
Momentos 






























.......................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário