domingo, 14 de junho de 2015

Graças e bênçãos no

Encontro de Casais deste domingo

Durante todo o domingo, 18 casais de nossa paróquia que se reuniram no Centro Pastoral São José viveram momentos intensos de reflexão e oração entremeados com belas músicas e muita animação.
Casais coroam a imagem de Nossa Senhora
O evento, que se iniciou às 7h30 com um saboroso café, seguido da oração inicial, teve diversos temas desenvolvidos por casais de nossa cidade e de outras paróquias, que, com disponibilidade e carinho, enriqueceram o dia.
O encerramento ocorreu na Matriz de São José com a Celebração da Palavra, que teve a presidência do Pe. Sebastião Márcio Maciel e assistência litúrgica do Diác. Tales Tadeu Ananias e contou com a participação de familiares dos casais e membros da comunidade paroquial.
Nossos agradecimentos ao Sacerdote, ao Diácono, aos casais palestrantes, aos membros da Pastoral Familiar, pela doação e carinho na preparação e realização do Encontro, à equipe de animação e a todos que contribuíram para o sucesso do evento e, de modo especial, aos casais participantes, que prontamente atenderam o convite e viveram esse dia abençoado!
..............................................................................................................................................................
Momentos



































































........................................................................................................

2 comentários:

  1. Obrigada pelo encontro, foi maravilhoso e proveitoso, obrigada pastoral da família pela organização e dedicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É com grande alegria que participamos da Pastoral Familiar e realizamos encontros como esse do domingo. Agradecemos seu reconhecimento e elogios. Que Deus continue abençoando a vida de vocês! Abraços da Stela e meu.

      Excluir