quinta-feira, 25 de junho de 2015

Dom Majella nomeia

nomeia novos membros do Cabido Catedrático

Dom Majella
O Arcebispo de Pouso Alegre, Dom José Luiz Majella Delgado, C.Ss.R, nomeou em 22 de junho, novos membros do cabido Catedrático. A nova composição inclui o Pe. Benedito Ramon Pinto Ferreira, pároco na Paróquia de Santa Rita de Cássia, em Santa Rita do Sapucaí/MG, Pe. Simão Cirineu Ferreira, pároco na Paróquia de São Sebastião, em Andradas/MG, e o Pe. José Donizete Moreira, pároco na Paróquia de São José Operário, em Itajubá/MG.
As nomeações ocorrem em decorrência das cadeiras vagas pelos falecidos Mons. Júlio Perlatto e Mons. Vicente Pereira Gomes, e do Mons. Edosn José Oriolo dos Santos, nomeado Bispo titular de Segia e Bispo Auxiliar em Belo Horizonte/MG.
A posse canônica dos novos Cônegos será realizada no dia 3 de agosto, às 18h30min, na Catedral Metropolitana do Bom Jesus, em Pouso Alegre/MG. Nesta data também será celebrada a Eucaristia por ocasião do aniversário de dedicação da Catedral.
.................................................................................................................................
               Fonte: arquidiocese-pa.org.br (Texto de Adaysa Fernandes, com adapatações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário