domingo, 7 de junho de 2015

Tríduo e Festa do

Sagrado Coração de Jesus

Inicia-se na próxima terça-feira (9) o Tríduo preparatório à Festa do Sagrado Coração de Jesus, que será realizada na  sexta-feira (12). Será celebrada a Eucaristia nos três dias e no dia da festa às 15h na Matriz.
Promessas do Sagrado Coração de Jesus às famílias que honrarem o Seu Sacratíssimo Coração
1. Dar-lhes-ei todas as graças necessárias ao seu estado de vida.
Momento da coroação
2. Estabelecerei a paz nas suas famílias.
3. Abençoarei os lares onde for exposta e honrada a imagem do Meu Sagrado Coração.
4. Hei-de consolá-los em todas as dificuldades.
5. Serei o seu refúgio durante a vida e em especial na hora da morte. 
6. Derramarei bênçãos abundantes sobre todos os seus empreendimentos.
7. Os pecadores encontrarão no Meu Sagrado Coração uma fonte e um oceano sem fim de Misericórdia.
8. As almas tíbias tornar-se-ão fervorosas.
9. As almas fervorosas ascenderão rapidamente a um estado de grande perfeição.
10. Darei aos sacerdotes o poder de tocarem os corações mais empedernidos. 
11. Aqueles que propagarem esta devoção terão os seus nomes escritos no Meu Sagrado Coração e d’Ele nunca serão apagados.
12. Prometo-vos, no excesso de Misericórdia do Meu Coração, que o Meu Amor Todo-Poderoso concederá, a todos aqueles que comungarem na Primeira Sexta-Feira de nove meses seguidos, a graça da penitência final; não morrerão no Meu desagrado nem sem receberem os Sacramentos: o Meu Divino Coração será o seu refúgio de salvação nesse derradeiro momento. 
...............................................................................................................................................................
Missa das 9 horas e Coroação da imagem do Sagrado Coração de Jesus















...........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário