terça-feira, 20 de novembro de 2018

Novena de Natal 2018:

roteiro de reflexões já está a sua disposição
Ele será chamado Jesus, pois salvarão povo de seus pecados” (Mt 1,21)
Capa do subsídio
Já se encontra à disposição dos interessados na Secretaria Paroquial o subsídio de celebração da Novena de Natal 2018. Preparado pela Comissão de Formação Permanente da Arquidiocese de Pouso Alegre, o livrinho traz celebrações para o início da Novena, roteiro para os nove encontros e  a Celebração do Natal em família.
O Coordenador Arquidiocesano de Pastoral, Pe. Mauro Ricardo de Freitas, destaca que “A realização da novena de natal quer ser uma oportunidade privilegiada do encontro de nossas famílias para aumentar a comunhão entre os irmãos e a fé em Jesus Cristo nosso Salvador. Não deixe que essa graça passe por você como mais uma simples comemoração, mas sim como um toque transformador de Deus em sua vida”.
Adquira o livrinho, reúna sua família, seus vizinhos e sua comunidade, planeje os encontros  e faça uma santa Novena! Muitas bênçãos serão derramadas sobre todos neste Tempo do Advento, que nos prepara para o Santo Natal do Senhor Jesus.
............................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário