quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Dezenas de fiéis participaram da

Celebração da Abertura da Novena de Natal
“Ele será chamado Jesus, pois salvarão povo de seus pecados” (Mt 1,21)

Nesta noite, às 19h, na Matriz de São José, foi celebrada a Abertura da Novena de Natal 2018. Participaram da bela e tocante celebração, que já se tornou tradicional em nossa paróquia, crianças, jovens, adultos e idosos juntamente com os homens do Terço.
Roteiro das reflexões
Já se encontra à disposição dos interessados na Secretaria Paroquial o subsídio de celebração para os grupos de reflexão em família, com famílias e nas comunidades. Preparado pela Comissão de Formação Permanente da Arquidiocese de Pouso Alegre, o livrinho traz celebrações para o início da Novena, roteiro para os nove encontros e a Celebração do Natal em família.
O Coordenador Arquidiocesano de Pastoral, Pe. Mauro Ricardo de Freitas, destaca que “A realização da novena de natal quer ser uma oportunidade privilegiada do encontro de nossas famílias para aumentar a comunhão entre os irmãos e a fé em Jesus Cristo nosso Salvador. Não deixe que essa graça passe por você como mais uma simples comemoração, mas sim como um toque transformador de Deus em sua vida”.
Adquira o livrinho, reúna sua família, seus vizinhos e sua comunidade, planeje os encontros e faça uma santa Novena! Muitas bênçãos serão derramadas sobre todos neste Tempo do Advento, que nos prepara para o Santo Natal do Senhor Jesus.
..............................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário