sexta-feira, 23 de novembro de 2018

2º dia da Visita Pastoral:

Arcebispo cumpre intensa programação


Dom Majella e Pe. Sebastião com diretores, funcionários e assistidos da APAE


O arcebispo metropolitano de Pouso Alegre, Dom José Luiz Magella Delgado, C.Ss.R, cunpriu  nesta sexta-feira extensa e diversificada programação.
No período da manhã, no Colégio Santa Ângela celebrou e conversou com religiosas Franciscanas e Ursulinas. Logo após, acompanhado do Pe. Sebastião Márcio Maciel, compareceu na sede da APAE, onde foi recebido pela direção, professores, funcionários e por crianças e adolescentes assistidos na instituição. Posteriormente chegou também o Pe. Tales Tadeu Ananias, que estava em outro compromisso.
Dom Majella cumprimenta alunos da APAE
Depois de cumprimentar cada uma das pessoas presentes, Dom Majella ouviu um sintético histórico da entidade em Paraisópolis e dirigiu carinhosas palavras aos participantes e de modo especial aos assistidos. Foi então convidado a conhecer as diversas dependências da casa.
Em seguida visitou doentes e compareceu à Secretaria Paroquial para, entre outras atividades observar livros do arquivo.
No período da tarde, reuniu-se com representantes de conselhos e visitou a empresas APTIV, onde conversou com funcionários e diretores.representantes de oito comunidades no bairro da Lagoa.
À noite, no bairro dos Martins, celebrou e conversou com fiéis de três comunidades rurais do Setor.
.............................................................................................................................................................
Na APAE




















..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário