sexta-feira, 17 de abril de 2015

Pastoral Familiar do Setor Paraíso realiza

Encontro de Formação em Gonçalves

Nesse sábado (17), realizou-se no Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores em Gonçalves um Encontro Setorial de Formação com a participação de agentes das cinco paróquias do Setor Paraíso.  
Oração inicial
Coordenou os trabalhos o casal Andresa e Kleber, que, deu início à reunião acolhendo a todos e apresentando novos participantes da equipe. Seguiu-se a oração inicial, conduzida pelo casal Fernando e Luciani e a leitura da ata da reunião anterior pela secretária Maria Stela..
Pe. Elton Cândido Ribeiro, assessor setorial da Pastoral Familiar, fez a apresentação do conteúdo do Capítulo 1 do Diretório da Pastoral familiar, “A situação da Família hoje”. O tema, interessante a atual, levou muitos dos presentes à apresentação de opiniões e fatos ilustrativos das questões em estudo. Os capítulos seguintes do Diretório serão estudados ainda neste ano.
Conforme a pauta, foram definidas funções para o Encontro Motivacional em Consolação no dia 15 de maio próximo e feitas algumas considerações sobre a colaboração de membros da Pastoral no Encontro Arquidiocesano de Crismados e Crismandos,  que será realizado em Pouso Alegre.
O reunião foi encerrada com a oração conduzida por Luiz Rosa. Seguiu-se e um momento de alegre confraternização com saboroso cafezinho.
.............................................................................................................
Momentos



























...........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário