sexta-feira, 3 de abril de 2015

Paróquia São José - Paraisópolis (MG)

Milhares de fiéis no Descimento da Cruz e na Procissão do Sepultamento de Jesus

Como ocorre todos os anos,  a cerimônia do Descimento do Corpo de Jesus da Cruz atraiu milhares de pessoas.  Às 19h30, em frente à Matriz de São José os fiéis ouviram inicialmente uma reflexão conduzida pelo Sem. Paulo Roni do Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora Auxiliadora de Pouso Alegre.
Emoção, fé e oração
Seguiu-se o Cântico da Verônica e, logo após algumas pessoas desceram a imagem de Jesus do Sagrado Madeiro e a colocaram no esquife, que, seguido pela imagem de Nossa Senhora das Dores, percorreu ruas centrais da cidade. Junto à multidão caminharam os padres Sebastião Márcio Maciel e Vanir Ramos Barbosa, o Côn. Braz Tenório Rocha e o Diác. Tales Tadeu Ananias.
Durante o percurso, animado pela Lira Musical Côn. Benedicto Profício, por algumas vezes os fiéis puderam ouvir novamente o Cântico da Verônica. Orações, cânticos e reflexões foram acompanhados durante todo o trajeto por meio de carros de som sintonizados na Rádio Paraisópolis, onde uma equipe coordenava os trabalhos.
Após duas hora de caminhada o encerramento foi feito na Praça da Matriz sob a coordenação do pároco, Pe. Sebastião Márcio Maciel.
..........................................................................................................
Momentos
















 



















































.......................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário