domingo, 14 de dezembro de 2014

Mais de 450 jovens

em Encontro de Telecistas em nossa cidade

Na manhã deste 3º Domingo do Advento, que nos convida a alegrarmo-nos no Senhor, foi realizado no Quadra Poliesportiva da Escola Estadual Antônio Eufrásio de Toledo de Paraisópolis uma grande concentração anual de jovens, denominada ToLoCão, que tem como objetivo congregar os participantes do T.L.C. – Treinamento de Liderança Cristã.
Jovens atentos à palestra
Jovens de doze cidades da Arquidiocese de Pouso Alegre participaram do evento, que se iniciou com muita animação às 8h e foi concluído com a Celebração Eucarística, presidida pelo Pe. Paulo Vieira Âmbar, ao meio dia.
Ao longo das horas em que estiveram reunidos, os encontristas rezaram, refletiram e fizeram muita festa, cantando, dançando e se confraternizando.
Parabéns aos organizadores e participantes do ToLoCão pelos momentos de espiritualidade e reflexão proporcionados aos jovens e que Deus os abençoe sempre nesta bela missão de evangelizar os jovens e com eles tornar mais conhecido e amado Jesus Cristo nosso Salvador! Que outros eventos dessa natureza continuem a ser oferecidos à juventude!
..........................................................................................................
Momentos do Encontro

 
























...........................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário