domingo, 14 de dezembro de 2014

Dezenas de crianças participam da

1ª Eucaristia na Matriz de São José

Neste 3º Domingo do Advento mais de trinta crianças receberam pela primeira vez a Sagrada Eucaristia na missa presidida pelo Pe. Sebastião Márcio Maciel às 9h na Matriz de São José.
Oração Pai Nosso
A igreja estava lotada de fiéis, entre os quais pais, padrinhos e familiares das crianças, além de catequistas que, durante, três anos as orientaram na preparação para este evento tão significativo em sua vida de fé.
Pe. Sebastião destacou na homilia a importância de Jesus na existência de cada um e a necessidade de perseverarem na participação na Eucaristia e na vida da comunidade. Em seguida, com velas acesas, as crianças renovaram o compromisso batismal.
O momento mais alegre e emocionante para as crianças foi o da recepção do Corpo e do Sangue de Jesus Cristo, que para sempre marcará a vida de todos.
No final da missa, Pe Sebastião agradeceu aos catequistas, pelo brilhante trabalho de formação proporcionada às crianças.
.............................................................................................................................................

Momentos da Celebração

























 






............................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário