terça-feira, 12 de novembro de 2013

Temos nova intercessora no céu:

Dona Cesarina Ramos Barbosa

Dona Cesarina entre filhos
Faleceu nesta segunda-feira (11) em Caldas (MG), Dona Cesarina, mãe do Padre Vanir Ramos Barbosa. Às 17 horas, na Matriz de Nossa Senhora do Patrocínio, foi celebrada a Eucaristia e, em seguida, feita a cerimônia das exéquias.
Mais de dez sacerdotes, entre eles o Cônego Braz Tenório Rocha e o Padre Francisco Ferreira da Silva, concelebraram junto com nosso pároco a missa presidida pelo Padre Sebastião Márcio Maciel. Grande número de familiares, parentes, amigos e diversas pessoas de nossa paróquia participaram da Celebração.
As virtudes de Dona Cesarina foram lembradas em alguns momentos e de modo especial na homilia feita pelo Padre Jésus Andrade. Padre Vanir expressou seu carinho pela querida mãe lembrando ainda seu saudoso pai, os treze filhos (dez vivos), que deles receberam a fé e a formação humana e cristã.
Para recordar: Ordenação do padre Vanir - 28/05/1977
Após as orações litúrgicas da encomendação, e a manifestação do carinho dos filhos, foi entoada em latim pelos sacerdotes a oração mariana da Salve Rainha, milhares de vezes rezada com muita fé pela Dona Cesarina, grande devota da mãe de Jesus. Conduzido pelos padres até a porta do templo, o corpo seguiu para o cemitério da cidade, onde foi sepultado.
Nossas preces pela alma de
 Dona Cesarina, nossas orações e solidariedade ao Padre Vanir e seus familiares.
........................................................................................................................................
                                        Fotos: Facebook de Aparecido Ramos Barbosa
........................................................................................................................................

Um comentário:

  1. MANIFESTO MEUS SENTIMENTOS AO PE VANIR E FAMILIARES.
    SÓ AGORA,TERÇA DE MANHA FIQUEI SABENDO POIS CERTAMENTE ESTARIA CELEBRANDO COM ELE.
    PE RAMON

    ResponderExcluir