sábado, 23 de fevereiro de 2013

Romaria do Terço dos Homens


Homens de todas as partes do Brasil estão reunidos neste sábado (23) no Santuário Nacional de Aparecida para rezar o terço aos pés de Nossa Senhora Aparecida.
Terço das Famílias - Matriz de São José
A Pastoral do Santuário Nacional estima acolher cerca de 10 mil homens para rezar o Terço durante a V Romaria Nacional do Terço dos Homens.
De acordo com o Prefeito de Igreja do Santuário Nacional, o Missionário Redentorista, Irmão João Batista de Viveiros não basta apenas rezar. É preciso fazer algo para confirmar a oração que rezamos.
Rezar é sempre bom e o Movimento Terço dos Homens está levando estes homens a uma prática, uma vivência cristã mais comprometida, seja na comunidade, seja com os mais necessitados”, afirmou Irmão Viveiros.
O grupo participa da Santa Missa, às 9h, no Altar Central da Casa de Nossa Senhora Aparecida. A celebração é transmitida pela Rádio Aparecida, TV Aparecida e Portal A12.com.
Logo após a missa, os coordenadores dos grupos de Terço dos Homens reúnem-se no auditório Padre Noé Sotilo, no subsolo do Santuário.
As demais atividades acontecem no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida como a reza do Terço e a Consagração dos Homens a Nossa Senhora Aparecida.
A V Romaria do Terço dos Homens é encerrada com um show do Padre Antônio Maria no Centro de Eventos. A entrada é gratuita.
                                                                                                          Fonte: Portal A12
Participantes do Terço dos Homens de nossa paróquia também estão no Santuário Nacional de Aparecida. Que Deus, pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida, continue derramando suas bênçãos sobre os homens que rezam o terço em todo o Brasil e em nossa paróquia, sobre suas famílias e todo o povo brasileiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário