terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Nossos agradecimentos, Padre João Batista!


Após quase dois anos e meio como Vigário em nossa paróquia, o Padre João Batista de Godoi parte para nova missão, Administrador da Paróquia Sant'Ana na vizinha Sapucaí Mirim. Assume a direção de sua nova comunidade nesta quarta-feira (6) na missa das 19h 30.
Padre João iniciou seu ministério entre nós no dia 7 de agosto de 2010, quando foi empossado vigário paroquial pelo Arcebispo Metropolitano de Pouso Alegre, Dom Ricardo Pedro Chaves Pinto Filho. Durante esse pouco tempo de permanência em Paraisópolis, o estimado sacerdote cativou os paroquianos principalmente pelo comportamento sereno e por atitudes sempre humildes, características próprias de sua personalidade, que nos transmitiriam ensinamentos preciosos.
Num tempo de muita correria e preocupações demasiadas com o que é material e da vaidade somada a uma promoção pessoal egoísta, essas virtudes vividas pelo Padre João falam por si mesmas, são proféticas.
Agradecemos ao querido sacerdote todo o bem realizado em nossa comunidade e lhe desejamos muitas alegrias no ministério em Sapucaí Mirim. Que Deus continue derramando copiosas bênçãos sobre sua vida e seu sacerdócio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário