segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Participe da Campanha para a Evangelização 2012


Unidos às paróquias e comunidades de todo Brasil estamos em plena Campanha para a Evangelização, que tem como objetivo despertar o compromisso dos cristãos para com a evangelização e a sustentação de pastorais em todo o país.

Com o lema “Eu vi e dou o testemunho: Ele é o filho de Deus” (Jo: 1,34), a Campanha iniciou-se no Domingo de Cristo Rei e segue até o 3º Domingo do Advento, associando a Encarnação do Verbo e o nascimento de Jesus à missão permanente da Igreja, que é evangelizar.

O slogan da Campanha neste anos é “Evangeli.Já”, uma derivação da palavra evangelizar. “O termo também mostra urgência e leva as pessoas a refletirem, fora de um lugar comum”, explica o secretário executivo das Campanhas da Fraternidade e para Evangelização, padre Luiz Carlos Dias.

Coleta Nacional

A coleta desta campanha acontece no 3º domingo do Advento, 16 de dezembro, em todo o país. O valor angariado constitui o Fundo para a Evangelização e apoia as estruturas da Igreja e a atividade evangelizadora. Do total arrecado com a Campanha para a Evangelização, 45% são destinados a cada diocese, 20% ao Regional da CNBB e 35% à CNBB Nacional. Participe!

                                                                           Com informações da CNBB - www.cnbb.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário