segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Paulus publica obra de professor paraisopolense


Foi publicado pela Paulus o livro Movidos pela Espírito - espiritualidade para catequistas e agentes de pastoral do professor Giovanni Marques Santos. A obra faz parte da coleção Ecoando, voltada para a formação e espiritualidade do catequista. Esse é também o nome de uma revista de catequese da editora.
De acordo com a sinopse postada no site da Paulus o livro “é uma oportunidade para contemplar as diversas manifestações da presença de Deus, com a fidelidade de quem entrelaça e compõe a malha do seguimento de Jesus, como discípulo(a) e missionário(a) do Reino. Além de catequistas e agentes de pastoral, a obra atrai a todos os interessados no assunto, a fim motivar construtores da esperança a serviço da vida plena”.
O livro de 144 páginas pode ser encontrado nas trinta lojas da Paulus nas principais cidades do país, em livrarias de todo o Brasil ou encomendado por meio do site da editora pelo preço de capa mais frete.
Nossos cumprimentos ao professor Giovanni pela rica contribuição que certamente a obra proporcionará aos catequistas e agentes de pastoral em sua fundamental missão evangelizadora de crianças, jovens e adultos!
                                                                                                            Foto: www.paulus.com.br

Um comentário: