quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Padre Zezinho fala de sua recuperação


Mensagem do Padre Zezinho

“Escrevo dez palavras para dar conta de meu progresso em quanto tento recobrar as palavras perdidas por do meu AVC. Grato por quem orou mim. 

Só poderei falar pouco por vez. Os médicos não querem que me canse. Mas já posso dar mensagens. A primeira delas é de paz. 

Enquanto aprendo a falar de novo aprendo a rezar. Agora tenho muito. Como exercício, anoto a Bíblia, e escrevo uma meditação. 

Todo dia escrevo um artigo pequeno. Assim, medito e treino novas palavras. Amigos me falam, mas gasto meu tempo pensando.

Serei serei articulista @ Não cantarei por muito tempo. Serei um penoso articulista. Escreverei minhas catequeses em forma diário. 

Será meu jeito de servir, no meu silencio. As palavras retornam aos poucos. Oro por vocês. Orem por mim e pelos 

Grato por quem pensa em mim. Pensemos em Deus, na Virgem Maria e em todos os santificados. Deus nos esclareça a cada novo dia. 

Sigamos Amando como Jesus pensava. P Zezinhoscj”

                                                                     Fonte: Frases publicadas via Twitter pelo Pe. Zezinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário