segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Um rico presente para todos


Novo site da Vida Pastoral


Bem-aventurado Tiago Alberione
Nesta segunda-feira, 26 de novembro, celebra-se a memória do Bem-aventurado Tiago Alberione, fundador dos paulinos e da Família Paulina. A Igreja no Brasil é historicamente beneficiada pelo trabalho desta congregação religiosa e uma interessante iniciativa, de cunho pastoral, foi tomada no dia de hoje.
Como um marco desta data, está sendo disponibilizado ao público pela Paulus editora o site da revista Vida Pastoral. A página torna acessível um vasto acervo de artigos da revista classificados por áreas temáticas: Bíblia, eclesiologia, temas pastorais, ministério presbiteral, cristologia, ciências da religião, sacramentos, liturgia, roteiros homiléticos, mariologia, Trindade, escatologia, temas de atualidade, temas sociais, espiritualidade, catequese, documentos e concílios, ecumenismo e diálogo inter-religioso.
Os textos podem também ser localizados por autor, por edição e por ano, bem como se podem baixar pdfs das edições dos últimos três anos. Os interessados podem acessar: www.vidapastoral.com.br
                                                                                                                   Fonte: Site da CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário