quinta-feira, 10 de março de 2016

Centenas de fiéis participam do 1º dia da

Novena de São José
A Paróquia São José de Paraisópolis está vivendo momentos de oração, reflexão e alegria com a realização da Novena preparatória à festa de seu Padroeiro, que ocorrerá no próximo 19 de março.
Momento da Consagração
A novena foi aberta nessa segunda-feira na Celebração Eucarística das 19h, presidida pelo Padre Fabiano José Pereira da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio (Caldas-MG), e concelebrada pelos padres Sebastião Márcio Maciel, Padre Tales Tadeu Ananias, José Raimundo do Prado, Benedito Claret Pereira Dias e pelo Côn. Braz Tenório Rocha.
A Matriz de São José ficou acolheu centenas de fiéis das comunidades rurais e urbanas, pastorais e movimentos, além de muitas crianças da catequese paroquial.
Na homilia Pe. Fabiano chamou a atenção dos fiéis para três pontos centrais para da manifestação da misericórdia de Deus por meio de seu Filho, Jesus: primeiro, na encarnação, depois na ação salvadora de Jesus pela sua vida, pregação e sinais e, finalmente pela Páscoa redentora. Convidou a todos para vivenciarem cotidianamente a misericórdia divina.
Assembleia participa com grande piedade
No final da celebração, os catequizandos, por meio de uma bela música homenagearam São José. Foi então dada a bênção especial às crianças e pessoas de nome José, rezada a oração ao Padroeiro e entoado o hino “Vinde, alegres cantemos”.
Pe. Fabiano recebeu da comunidade, mensagens de agradecimento feitas por Celso Augusto Ribeiro de Carvalho e pelo Pe Sebastião.
A novena prossegue nesta sexta-feira com missa presidida pelo Pe. Adilson da Rocha da Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Pouso Alegre-MG).
Você, sua família e comunidade são convidados especiais da Novena de nosso querido Padroeiro. Venham participar da Festa da Família Paroquial!
............................................................................................................................................................
Momentos da Celebração




















A





























..........................................................................................................

2 comentários:

  1. Igreja LOTADA mostrando a fé e a participação maravilhosa de todos, esteve muito lindo este primeiro dia. Estarei lá em todos os outros se Deus permitir e sei que vai. Valei-me São José.

    ResponderExcluir
  2. Igreja LOTADA mostrando a fé e a participação maravilhosa de todos, esteve muito lindo este primeiro dia. Estarei lá em todos os outros se Deus permitir e sei que vai. Valei-me São José.

    ResponderExcluir