segunda-feira, 14 de março de 2016

Sacerdotes filhos de Paraisópolis

celebraram no 5º dia da Novena

A Paróquia São José de Paraisópolis está vivendo momentos de oração, reflexão e alegria com a realização da Novena preparatória à festa de seu Padroeiro, que ocorrerá no próximo 19 de março.
Momento da Comunhão
Presidiu a Eucaristia o Côn. Benedito Ramon Pinto Ferreira. Concelebraram os padres Sebastião Márcio Maciel (pároco), Tales Tadeu Ananias (vigário), Ramiro José Gregório, de São João Del Rei (MG), e os sacerdotes paraisopolenses Francisco Ferreira da Silva, Wanderley Félix Teixeira e Benedito Claret Pereira Dias.
Na homilia Côn. Ramon, desenvolvendo o tema “Uma Igreja misericordiosa”, chamou a atenção dos fiéis para a necessidade do encontro de cada pessoa com Deus, consigo mesmo e com os irmãos. É nesse triplo diálogo que se manifesta a misericórdia.
No final da celebração, foi dada a bênção especial às religiosas e, em seguida, a toda a assembleia, Côn. Ramon recebeu da comunidade, mensagens de agradecimento feitas pelo Pe. Sebastião e por Dilma Campos Brasil.
A novena prossegue nesta terça-feira com missa presidida por Dom José Luis Majella Delgado, arcebispo de Pouso Alegre, que terá como concelebrantes os padres do Setor Paraíso.
Você, sua família e comunidade
são convidados especiais da Novena de nosso querido Padroeiro. 
Venham participar da Festa da Família Paroquial!
..........................................................................................................................................................
Momentos








.............................................................................................................................................................
Clique, à esquerda, no link "3º dia da Novena em louvor a São José" para ler a matéria e ver dezenas de fotos.
.............................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário