terça-feira, 22 de março de 2016

Centenas de fiéis participaram nesta terça

da Procissão do Encontro
Neste terceiro dia da Semana Santa, mais uma vez grande número de fiéis participou de uma prática devocional muito comovente, o encontro das imagens de Jesus e de Maria, a tradicional Procissão do Encontro.
Encontram-se os olhares sofridos e de infinito amor
O andor de Nossa Senhora das Dores saiu do Colégio Santa Ângela. Coordenaram a caminhada devocional o Pe. Sebastião Márcio Maciel e o seminarista Júlio César. O andor do Senhor dos Passos, sob a coordenação do Pe. Tales Tadeu Ananias e com a participação do Côn. Braz Tenório Rocha, saiu da Capela da Soledade.
Após percorrerem parte das ruas centrais em espírito de oração e reflexão, as imagens se encontraram em frente à porta da Matriz de São José, onde o seminarista Júlio César fez a reflexão.
No final, os padres deram a bênção aos fiéis e as imagens foram introduzidas no templo seguidas por centenas de fiéis que ficaram alguns momentos em oração.
.............................................................................................................................................................
Momentos

.......................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário