domingo, 13 de março de 2016

Igreja Matriz lotada

na 4ª noite da Novena em louvor a São José


A Paróquia São José de Paraisópolis está vivendo momentos de oração, reflexão e alegria com a realização da Novena preparatória à festa de seu Padroeiro, que ocorrerá no próximo 19 de março.
A Matriz de São José foi pequena para centenas de fiéis das comunidades rurais e urbanas, pastorais e movimento, que participaram da missa deste domingo.
Centenas de fiéis ocupam todos os espaços da Matriz de São José
Presidiu a Eucaristia o Pe. Alexandre Acácio Nogueira da Paróquia Santa Rita de Cássia (Santa Rita do Sapucaí-MG). Foram concelebrantes os padres Sebastião Márcio Maciel (pároco) e Tales Tadeu Ananias (vigário).
Na homilia Pe. Alexandre, a partir do evangelho do dia, ressaltou a misericórdia de Deus para com todo o povo e com cada um de nós, que devemos, segundo ele, praticar essa misericórdia em relação aos nossos irmãos.
No final da celebração, foi dada a bênção especial aos jovens e, em seguida a toda a assembleia,
Pe. Fabiano recebeu da comunidade, mensagens de agradecimento feitas pelo Pe. Sebastião e por Geraldo Magela Teixeira.
A novena prossegue nesta segunda-feira com missa presidida pelo Côn. Benedito Ramon Pinto Ferreira e concelebrada por sacerdotes filhos de nossa cidade.
Você, sua família e comunidade
são convidados especiais da Novena de nosso querido Padroeiro. 
Venham participar da Festa da Família Paroquial!
............................................................................................................................................................

Momentos da Celebração
..........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário