sexta-feira, 18 de março de 2016

Dom Ricardo Pedro, Arcebispo Emérito de Pouso Alegre

preside Eucaristia no último dia da Novena de São José

Na noite desta sexta-feira, encerrou-se solenemente a Novena de São José. Presidiu a Eucaristia Dom Ricardo Pedro Chaves Pinto Filho, arcebispo emérito de Pouso Alegre, que teve como concelebrantes os padres Sebastião Márcio Maciel (pároco) e Tales Tadeu Ananias (vigário) e Cônego Braz Tenório Rocha (pároco emérito).
Dom Ricardo faz a homilia
Foi grande a participação de centenas de devotos do nosso querido padroeiro e de fiéis visitantes.
Pe. Sebastião, acolhendo Dom Ricardo, expressou a alegria da comunidade e em receber o Arcebispo Emérito, que, por tantos anos, esteve à frente da Igreja Particular de Pouso Alegre.
Na homilia, Dom Ricardo enalteceu as virtudes do Esposo Virginal de Maria e Pai Adotivo de Jesus. Cumprimentou a assembleia por ter esse grande Santo como Padroeiro e expressou sua alegria por celebrar na novena. Imitem São José e vocês estarão no caminho de Jesus, imitem São José e vocês serão serão verdadeiros cristãos, concluiu.
No final da celebração, em nome da comunidade, a Profª Arlete Cintra Goulart agradeceu o Arcebispo, relembrando importantes eventos da paroquiais presididos por Dom Ricardo.
Neste sábado todas as comunidades rurais e urbanas, além de visitantes, celebrarão a Festa da Família Paroquial a Festa de São José!
..........................................................................................................................................................
Momentos
























 


















 



 



 .........................................................................................................
Confraternização na Praça





...........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário