sexta-feira, 11 de março de 2016

Novena em louvor a São José

tem grande participação no 2º dia


A comunidade paroquial celebrou nesta sexta-feira o 2º dia da Novena preparatória à festa de São José, que ocorrerá no próximo 19 de março. Centenas de fiéis participaram da missa.
Presidiu a Celebração Eucarística das 19h o Pe. Adilson Rocha da Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Pouso Alegre-MG). Concelebraram os padres Sebastião Márcio Maciel, Tales Tadeu AnaniasJosé Raimundo do Prado e Vicente Simões.
Doxologia Final
Pe. Tales Tadeu fez a acolhida. As comunidades convidadas entraram com as imagens de seus padroeiros. Em seguida, entrou o andor de São José.
Na homilia Pe. Adilson falou inicialmente sobre a santidade, afirmando que há santos com as mais diferentes histórias de vida, e destacou alguns deles e, sobretudo, São José, o justo, a quem devemos imitar. Em seguida, falou sobre a misericórdia de Deus para conosco, e que também nós somos chamados a ser misericordiosos como o Pai.
No final da celebração, foi rezada a oração da  novena, e abençoados os Profissionais da Saúde e membros do Corpo de Bombeiros, Policiais civis e militares. Entoou-se em seguida o  Vinde, alegres cantemos.
Pe. Adilson recebeu da comunidade, mensagens de agradecimento feitas por Antônio Luiz Cintra e pelo Pe. Sebastião.
A novena prossegue nesta sábado com missa presidida por Dom Darci José Nicioli, Bispo Auxiliar de Aparecida (SP) e Arcebispo nomeado de Diamantina (MG).
Você, sua família e comunidade
são convidados especiais da Novena de nosso querido Padroeiro.
Venham participar da Festa da Família Paroquial!
............................................................................................................................................................
Momentos da Celebração

...........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário