domingo, 13 de março de 2016

Vinte e quatro casais participam de

Encontro de preparação para a Vida Matrimonial


A família foi criada e é muito amada por Deus. Jesus dignificou-a ainda mais com a instituição do Sacramento do Matrimônio. E a Igreja, com grande zelo e carinho por seus filhos e filhas, procura ajudar os noivos em sua preparação para a vida matrimonial. Com esse objetivo, a Pastoral Familiar organiza e realiza encontros de estudo, troca de idéias e reflexões sobre temas importantes para os noivos.
Exposição de tema
Neste domingo, das 7h 30min às 16h30, vinte e quatro casais de noivos estiveram reunidos no Colégio Santa Ângela com agentes da Pastoral Familiar de nossa paróquia nessa partilha fraterna de idéias a respeito da vida conjugal.
Diversos temas importantes para a formação de famílias verdadeiramente cristãs foram trabalhados e muitas dúvidas esclarecidas.
O encontro foi encerrado com a Celebração Eucarística, presidida pelo Pe. Tales Tadeu Ananias, na capela da referida escola. A avaliação feita pelos noivos no final do encontro foi muito positiva.
Que Deus continue abençoando os noivos em sua preparação para a vida matrimonial para que constituam famílias conforme o projeto de amor de Deus para o bem de seus filhos e da sociedade!
..............................................................................................................................................................
Momentos do Encontro
Momentos da Missa





























........................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário