sábado, 10 de outubro de 2015

Comunidade São Francisco

recebe a Imagem Peregrina

Com o tema da Festa da Padroeira do Brasil-2015, “Com Maria, em Jesus, chegamos à glória”, desde o dia 6 de setembro, está ocorrendo a Peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida pelas comunidades que formam nossa paróquia. 
Momento da Coroação
Neste sábado, a Comunidade de São Francisco recebeu com grande alegria a Imagem Peregrina. Ás 19h, muitos fiéis participaram da Eucaristia, presidida pelo Pe. Tales Tadeu Ananias.
Pe. Tales, na homilia, lembrando a importância da fé e do seguimento de Jesus Cristo, ressaltou o exemplo de Maria, que soube dizer o seu sim desde o anúncio do anjo até a cruz. No cotidiano de nossa vida, somos chamados a trilhar o mesmo caminho da Mãe de Deus e nossa.
No final da missa, como ocorreu em todas as comunidades visitadas, realizou-se uma cerimônia muito bonita: duas senhoras e um senhor, representando a comunidade, coroaram a imagem de Nossa Senhora Aparecida.
Pe. Tales foi homenageado logo em seguida com uma bela música vocacional, pois, esta foi sua primeira missa no Centro Pastoral São Francisco.
.......................................................................................................................................................

Momentos


































   ......................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário