sábado, 29 de agosto de 2015

Santuário do Bom Jesus do Córrego

Primeira Missa do Pe. Vanir em sua nova paróquia

Às 19 horas deste sábado, Pe. Vanir Ramos Barbosa presidiu sua primeira missa no Santuário da Paróquia Bom Jesus, seu novo campo de trabalho pastoral. Após ter trabalhado vinte anos (dois paroquiatos) o sacerdote, foi recebido com muito carinho pelos novos paroquianos.
Na homilia, destacou os principais ensinamentos das leituras, ressaltando a necessidade de se ter mente e coração puros para testemunhar o amor de Deus no mundo.
No final da Eucaristia, foi saudado por uma representantes da comum idade paroquial, que lhe deu as boas-vindas e expressou a alegria dos católicos do Córrego do Bom Jesus em recebê-lo.
Em seguida, o Prof. Luiz Rosa, interpretando os sentimentos dos paraisopolenses, enalteceu as realizações administrativas e pastorais do Pe. Vanir na Paróquia São José e desejou que seu ministério sacerdotal seja pleno de bênçãos para o bem dos correguenses. Concluiu sua fala pedindo que cuidem bem do novo pároco, que é merecedor de todo carinho.
Pe. Vanir, expressando sua alegria pela acolhida, agradeceu as homenagens e fez uma breve apresentação pessoal e de suas atividades ministeriais. Afirmou que seu objetivo principal é servir a Deus e ao povo e que em sua nova paróquia quer ouvir a todos, ser amigo, sendo padre.
Após a Eucaristia recebeu com alegria os cumprimentos dos presentes, pessoas da comunidade e de paróquias nas quais trabalhou.
..............................................................................................................................................................Momentos
















































..........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário