quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Paraisópolis terá, no próximo ano, mais um filho padre:

Nesta quinta, em Taubaté,
será ordenado Diácono o paraisopolense Ir. Benedito Claret

Nesta quinta-feira, às 19 horas na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Bairros do Quiririm (Taubaté- SP), pela imposição das mãos de Dom Wilson Luis Angotti Filho, bispo da Diocese de Taubaté-SP, será ordenado diácono o Ir. Benedito Claret Pereira Dias. Seu lema de ordenação foi “Se alguém quer vir após mim, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz cada dia e siga-me” (Lc 9,23).
Ir. Benedito Claret
O Diác. Benedito Claret, religioso da Congregação Joseleitos de Cristo, é paraisopolense. Filho de Luiz Pereira Dias (já falecido) e Maria José de Farias Dias, nasceu no Bairro de Áreas no dia 12 de abril de 1965. 
Estudos: cursou o Ensino Fundamental em São José dos Campos (SP), o Ensino Médio no Colégio São José (Pouso Alegre-MG) e Filosofia, no Instituto de Filosofia Santa Terezinha (São José dos Campos-SP). Está no último período de Teologia na Faculdade Dehoniana - Taubaté. Professou os Votos Perpétuos no Seminário São José (Tucano-BA) no dia 19 de março de este ano, Festa de São José.
O novo ministro ordenado exercerá a diaconia em Taubaté enquanto conclui o curso de Teologia. Sua ordenação presbiteral deverá ser realizada entre os meses de fevereiro e março de 2016 em nossa cidade.
                               Nossos cumprimentos ao Diác. Benedito Claret!
Que Deus continue iluminando sua caminhada rumo ao Sacerdócio!
.............................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário