domingo, 30 de agosto de 2015

Igreja de Santa Edwiges

Missa do Dia do Catequista

Neste domingo, as 11 horas,  foi celebrada na Igreja de Santa Edwiges a Missa com a participação de Catequistas, que neste dia celebram o seu dia.
A Palavra e a Eucaristia alimentam a vida e a missão do Catequista
Como ocorre todos os domingos, centenas de fiéis participaram da Eucaristia, presidida pelo Pe. Sebastião Márcio Maciel, com a presença dos seminaristas Naílton Gonçalves e Paulo Roni.
Na homilia, o presidente da celebração, a partir das leituras, ressaltou a importância do trabalho catequético na paróquia e lembrou os três caminhos que nos farão “perseverantes no ensino dos apóstolos": o do estudo e interpretação da Bíblia - eixo da formação; o de comunhão e oração com a Palavra – eixo da oração; o de evangelização e proclamação da Palavra – eixo do anúncio.
No final da missa, a convite do Pe. Sebastião os catequistas reuniram-se no presbitério, foram abençoados pelo sacerdote e homenageados com muitas palmas pela assembleia.

Na saída os fiéis receberam a 112ª edição do informativo paroquial Anunciai!, que está completando quinze anos de circulação, divulgando a Palavra de Deus e notícias da Paróquia São José.
........................................................................................................
Momentos











































......................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário