terça-feira, 24 de junho de 2014

Jubileu de Ouro Sacerdotal do

Cônego Braz Tenório Rocha

No próximo domingo (29), solenidade dos Apóstolos Pedro e Paulo, será solenemente celebrado em nossa paróquia o Jubileu de Ouro Sacerdotal do Cônego Braz Tenório Rocha.
Em preparação ao importante evento, será realizado tríduo preparatório com a seguinte programação:
Cônego Braz
Dia 26 - Quinta-feira - Matriz de São José - Mons. José Catarino Umbelino
Dia 27- Sexta-feira - Igreja de Santa Edwiges - Sacerdotes da Paróquia
Dia 26 - Sábado - Igreja de Santo Antônio - Pe. Leandro de Carvalho
A missa do Jubileu, presidida pelo Côn. Braz e concelebrada por diversos sacerdotes, será às 11 horas na Matriz de São José.
Dados biográficos
Nascido no dia 20 de dezembro de 1938 em Conceição dos Ouros (MG), quando o município ainda era distrito de Paraisópolis, Côn. Braz foi ordenado presbítero por Dom José D’Ângelo Neto na Matriz de Nossa Senhora da Conceição em sua terra natal no dia 29 de junho de 1964.
Exerceu o ministério sacerdotal nas paróquias Santo Antônio (Ouro Fino), Nossa Senhora da Piedade (Crisólia), Nossa Senhora da Conceição (Conceição dos Ouros), Nossa Senhora da Consolação (Consolação) e Santa Rita de Cássia (Caldas). Esteve à frente da Paróquia São José (Paraisópolis) de 16 de agosto de 1993 a 31 de julho de 2001, quando se tornou pároco emérito.
..............................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário