quinta-feira, 26 de junho de 2014








Celebração do Tríduo Preparatório

À entrada da Matriz de São José na noite desta quinta-feira, painéis com fotos da vida e da caminhada sacerdotal do Con. Braz Tenório Rocha. No presbitério a Cruz da Juventude, que, desde 22 deste mês, visita nossa paróquia, onde permanecerá até o dia 29.
Liturgia Eucarística
Com este cenário, iniciou-se o Tríduo preparatório ao Jubileu de Ouro de Sacerdócio do Côn. Braz. Presidiu a Celebração Eucarística o Mons. José Catarino e, além do sacerdote jubilar, concelebraram os padres Sebastião Márcio MacielVanir Ramos Barbosa e Leandro Carvalho, reitor do Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora Auxiliadora de Pouso Alegre.
No início da missa foram apresentados à assembleia pelo Pe. Leandro onze seminaristas, que estarão em missão nestes dias na Vila Frei Orestes.
Padre Catarino, em sua homilia, enalteceu a importância e grandeza do sacerdócio e qualidades do Côn. Braz, a quem agradeceu a amizade e o apoio em suas atividades sacerdotais.
O Tríduo prossegue nesta sexta-feira às 19h na Igreja de Santa Edwiges, que será oficialmente entregue à Paróquia São José e abençoada.
...............................................................................................................................................................
Momentos da celebração







































................................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário