sábado, 28 de junho de 2014


3º dia do Tríduo Preparatório


Nesta quinta-feira, um grande número de fiéis, entre os quais mais de oitenta pessoas da Paróquia de Santa Rita de Caldas (MG), participou do 3º dia do Tríduo preparatório ao Jubileu de Ouro de Sacerdócio do Côn. Braz Tenório Rocha.
Liturgia Eucarística
Desta vez, a Missa, presidida pelo Pe. Eduardo Rodrigues da Silva referida paróquia e concelebrada pelo Côn. Braz, foi realizada na Igreja de Santo Antônio, construída pelo sacerdote jubilar.
Pe. Eduardo, em sua homilia, discorreu sobre o sacerdócio e passagens da vida do concelebrante desde quando foi seu coroinha em Santa Rita. Enalteceu a perseverança do Côn. Braz no ministério, com o qual muito aprendeu e desejou-lhe muitas alegrias e saúde.
Encerrada a liturgia eucarística,  foram feitas  diversas   homenagens  de   paraisopolenses e santarritenses ao sacerdote jubilar e,  após  a  celebração,  os  fiéis participaram de um coquetel no salão da igreja. 
..............................................................................................................................................................
Momentos da celebração












































































............................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário