terça-feira, 26 de julho de 2016

"Ecoando a presença de Jesus na Vida do ser humano!”

Semana Catequética 2016:
Mais de quarenta participantes nesta terça-feira

Iniciada no dia 24 de junho, com a Celebração Eucarística das 19h do domingo, na Matriz de São José a Semana Catequética 2016 prosseguiu nesta terça-feira com a participação de mais de quarenta catequistas.
Oração inicial e reflexão
Houve inicialmente um instante de descontração conduzido pela religiosa ursulina do Colégios Santa Ângela, Ir. Maria do Rosário. Seguiu-se a oração inicial.
Pe. Sebastião Márcio Maciel acolheu os participantes e apresentou o assessor deste 2º dia de estudos, Diác. Marcos Vinícius da SilvaO tema da noite “Psicopedagogia Catequética”.
Nesta quarta-feira, no mesmo horário, o tema em estudo será “Catequese de estilo catecumenal”, sob a coordenação do Pe. Tiago da Silva Vilela. Na quinta-feira, “Leitura orante”, apresentado pelo Pe. Reinaldo dos Santos. Na sexta, conclui-se o ciclo de estudos com o tema “A misericórdia na vida e na missão do catequista” sob a responsabilidade do Prof. Luiz Gonzaga da Rosa.
A Semana Catequética será encerrada com a Celebração Eucarística das 19h do sábado na Matriz de São José, presidida pelo Pe. Tales Tadeu Ananias. Após a missa os catequistas continuam reunidos em momentos de confraternização.
..............................................................................................................................................................
Momentos
















............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário